Esporte
Não há nada ruim que não possa piorar. Se a situação do Esporte Clube Vitória é delicada no Brasileirão Série A, o cenário pode ficar ainda mais complicado. Isso porque, para o jogo contra o Atlético-MG, a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), escolheu um profissional que já prejudicou o Leão.
A problemática é vista na escala que será responsável pelo "Video Assistant Referee (VAR)" - Árbitro de Vídeo em livre tradução -. O escolhido para o duelo foi o mesmo que comandou o sistema no duelo entre Vitória e Cruzeiro e que fez "vista grossa" no lance mais polêmico do jogo e que culminou no gol de empate do time mineiro.
Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp!
Essa situação resultou em reclamações do Colossal e em uma reunião na entidade máxima do futebol. Até o momento, não se sabe o em que esse encontro resultou. O fato é que, ao que tudo indica, o profissional não recebeu nenhuma punição.
CONFIRA A ESCALA:
Árbitro central: Matheus Delgado Candançan - SP
Árbitros assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabrini Bevilaqua Costa - SP
Quarto Árbitro: Kleber Ariel Goncalves Silva - PR
VAR: Daniel Nobre Bins - RS
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente