Esporte

Armação? Prima de mulher sequestrada com Marcelinho Carioca faz revelações sobre o caso; veja vídeo

Reprodução/redes sociais
Mulher sequestrada disse em vídeo que traiu esposo com o ex-jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/redes sociais

Publicado em 18/12/2023, às 16h16   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

A prima da mulher que foi sequestrada junto com Marcelinho Carioca, Gisele Grenza, revelou sua opinião sobre o ocorrido após o ex-jogador e sua parente terem sido liberados pelos sequestradores.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Inicialmente, foi divulgado que Marcelinho teria tido um caso com uma mulher casada durante o show do cantor Thiaguinho, que aconteceu no sábado (17). A jovem em questão foi identificada como Taís. Ambos apareceram em um vídeo, direto do cativeiro, assumindo terem tido um caso. 

A prima de Taís, no entanto, acredita que o vídeo se tratou de uma armação. "Por que que eu estou falando que aquele vídeo está com cara de armação? Porque a Taís, a minha prima, trabalhou anos para o Marcelinho, eles são amigos há anos e, inclusive, ele é amigo há anos do esposo dela, então ele conhece o esposo dela, sabe que ela é casada", declarou a familiar nos stories do Instagram.

"A gente acha que os sequestradores mandaram eles fazerem esse vídeo (...) em breve a gente tem contato com ela e com ele, e graças a Deus eles estão bem e é isso que importa para a gente nesse momento", afirmou a mulher.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp