Esporte

Arnold Ohio 2024: Ramon Dino perde título para holandês e faz promessa para o próximo Mr.Olympia; saiba mais

Divulgação/Arnold Classic Ohio
Brasileiro era o favorito para conquistar o título porém foi surpreendido pelo holandês  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Arnold Classic Ohio

Publicado em 02/03/2024, às 14h06   Cadastrado por Luiz Guilherme


FacebookTwitterWhatsApp

Estrela do fisiculturismo brasileiro, Ramon Dino surpreendeu a todos na última sexta-feira (1) após perder o título do Arnold Classic Ohio 2024 para o holandês Wesley Vissers na categoria Classic Physique.

Diante do revés na cidade de Columbus, nos Estados Unidos, o 'Dinossauro do Acre', como é popularmente conhecido, fez uma promessa para o próximo Mr.Olympia e afirmou que "não existe plano B".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Não existe plano B para quem foi predestinado a ser o campeão, para ser o herói, para ser o ídolo… Ramon é Brasil, e o Brasil é Ramon. Voltaremos no Mr. Olympia 2024 para colocar o Brasil no topo do bodybuilding mundial", publicou Ramon Dino em suas redes sociais.

Dino já havia conquistado o Arnold Classic em 2023 e foi vice nas últimas duas edições do Mr.Olympia, ficando atrás somente de CBum.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Sem o canadense Chris Bumstead, CBum, o brasileiro era o grande favorito para conquistar o título. Porém acabou sendo surpreendido pelo holandês Wesley Vissers.

Em 2024, o Mr.Olympia irá acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos, no mês de outubro, entre os dias 10 e 13. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp