Esporte

"Arrascaneta" entrou na mente? Carlos Alberto perde emprego após zoação de torcedor acabar em agressão do jogador; entenda

Reprodução/Band
Torcedor afirma que Carlos Alberto o agrediu após brincadeira relacionada a caneta sofrida por Carlos Alberto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Band

Publicado em 09/02/2023, às 17h07   Cadastrado por Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-Bahia Carlos Alberto foi demitido da Band nesta quinta-feira (9), após um torcedor acusar ele de agressão. O adepto flamenguista prestou um Boletim de Ocorrência (BO) e afirmou que o comentarista ficou bastante irritado depois de uma brincadeira relacionada a caneta sofrida por Arrascaeta em jogo festivo. As informações são de Ancelmo Gois, do portal o Globo. 

Segundo o Lance, a Band confirmou a demissão de Carlos Alberto e afirmou que uma nota será divulgada em breve. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A suposta agressão teria ocorrido na noite da última terça-feira (7), em um restaurante que, inclusive, Carlos Alberto é sócio, localizado na região da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O torcedor disse que foi agredido após dizer para o ex-jogador que "Arrascaeta mandou um abraço". A provocação é uma referência a uma caneta dada pelo meia do Flamengo durante o "Jogo das Estrelas" de Zico.

O ex-jogador comentava partidas do Campeonato Carioca e fazia participações diárias em programas da Band. Durante sua participação na edição de quarta-feira (8) no "Os Donos da Bola", Carlos Alberto levou uma taça do Mundial de Clubes, torneio que faz parte da sua galeria de troféus, e provocou os jogadores do Flamengo: "eu tenho Mundial, vocês não".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp