Esporte
O ex-piloto Alain Prost, tetracampeão mundial de Fórmula 1, viveu momentos de tensão após ser vítima de um assalto dentro da própria residência em Nyon, na Suíça. Segundo informações divulgadas pela imprensa europeia, o francês de 71 anos sofreu um traumatismo craniano durante a ação criminosa.
De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, um grupo de criminosos invadiu a casa do ex-piloto na manhã da última terça-feira (19). Durante o assalto, Prost acabou sendo agredido e teve ferimentos na cabeça.
Ainda conforme as informações divulgadas pela imprensa internacional, um dos filhos do ex-competidor teria sido obrigado pelos invasores a abrir o cofre da residência. Até o momento, o valor dos itens roubados não foi revelado pelas autoridades.
Suspeitos teriam fugido para a França
A polícia suíça iniciou buscas logo após o crime, mas ninguém foi preso até agora. Investigadores trabalham com a hipótese de que os criminosos tenham escapado para a França, já que a cidade de Nyon fica próxima da fronteira entre os dois países.
Segundo o portal Motorsport Brasil, os ladrões teriam como principal alvo a coleção de relógios da marca Richard Mille, já que Alain Prost mantém ligação comercial com a fabricante de luxo e atua como embaixador da marca.
A família do ex-piloto ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Ver essa foto no Instagram
Alain Prost
Considerado uma das maiores lendas da Fórmula 1, Alain Prost conquistou quatro títulos mundiais na categoria e marcou época nas décadas de 1980 e 1990, protagonizando uma das rivalidades mais históricas do automobilismo ao lado de Ayrton Senna.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível