Esporte
A assessoria de comunicação do volante Dudu, do Vitória, emitiu nota sobre as agressões sofridas pelo atleta no último domingo (15) por parte de membros da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), em um bar no bairro de Canabrava, em Salvador.
No comunicado divulgado na noite da segunda-feira (15), a SC Comunicação afirmou que Dudu foi vítima um “ato bárbaro e injustificável e que as providências legais já estão sendo tomadas.
“Repudiamos todo e qualquer ato de violência [...] Dudu é um atleta extremamente profissional, que cumpre todas as normas do clube, sempre respeitou o Vitória e sua torcida", diz a nota.
Veja a nota na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Relembre
Os volantes Dudu e Rodrigo Andrade estavam em um bar quando foram abordados por cerca de 10 membros da TUI. Rodrigo Andrade conseguiu correr e se esconder, mas Dudu acabou enfrentando os agressores e sofreu ferimentos. Dois carros, sendo um Dudu, também foram destruídos no incidente.
Após reunião realizada no Barradão, na segunda-feira, o presidente Fábio Mota definiu que os dois jogadores não atuam mais pelo Vitória.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Motorola barato