Esporte

"Assim como a torcida do Vitória, eu queria muito que ele viesse para cá", diz PK sobre Deyverson

Victor Ferreira/EC Vitória
Lateral do Leão falou sobre Deyverson e amizade com o atacante do Cuiabá  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 19/01/2024, às 19h08


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral esquerdo Patric Calmon, do Vitória, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (19) no CT Manoel Pontes Tanajura e dentre outro assuntos falou sobre sua amizade com o centroavante Deyverson, com quem atuou no Cuiabá. De acordo com PK, ele queria que Deyvinho, como é carinhosamente chamado, jogasse pelo Vitória.

"Assim como a torcida do Vitória, eu queria muito que ele viesse para cá. A gente comentava até nas redes sociais que seria um ícone para o BaVi, imagine um BaVi com ele. É um irmão que Deus me deu, a gente tem uma amizade muito saudável, com troca de respeito, de sentimentos. No Cuiabá eu tive a honra de conhecê-lo, mesmo eu sendo tão pequeno diante dele, mas é um cara que levo comigo, respeito a históira, respeito a pessoa, quero levar para o resto de minha vida", disse PK.

g

Devido à troca de mensagens carinhosas entre os dois nas redes sociais, os torcedores do Leão da Barra iniciaram inclusive uma campanha nas redes sociais pedindo a contratação de Deyverson pelo Vitória. No entanto, o negócio é patricamente impossível de acontecer, pelo valor da multa contratual e do salário do centroavante.

"Eu falei com ele na terça-feira (17), falei: 'poxa queria que você estivesse aqui com a gente'. Falta de vontade não tem da parte dele, mas existem outras coisas que a gente não tem o controle, a gente não pode fazer, que não depende de mim e nem dele, mas é um cara que eu amo e que se eu pudesse com certeza teria aqui", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp