Esporte

Atacante Calleri, do São Paulo, pede desculpas publicamente após quebrar celular de menino

Calleri - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Após derrota na final do Paulistão, argentino derrubou aparelho de jovem torcedor do Palmeiras  |   Bnews - Divulgação Calleri - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Publicado em 04/04/2022, às 18h10   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras no último domingo (3) pelo placar de 4 a 0 e amargou o vice do Campeonato Paulista de 2022. Após o clássico, o atacante Jonathan Calleri, do Tricolor, bateu e derrubou um celular de um garoto com a camisa do Verdão, que o filmava na saída do estádio.

O celular do menino acabou tendo danos, sendo necessário um conserto. A repercussão do acontecimento foi muito negativa, o que gerou várias críticas ao atleta argentino.

Leia também: Bahia terá mais quatro treinos antes de estreia na Série B; confira a programação

Nas redes sociais, foi divulgada a filmagem que o menino, atleta da base do Palmeiras, fez e pode-se perceber que Calleri nem sequer aparece nas imagens, tornando ainda pior o caso.

Nesta segunda-feira (4) o jogador se pronunciou publicamente na internet sobre o assunto: ''Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular'', escreveu em arrependimento. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp