Esporte
Publicado em 18/09/2026, às 07h41 Samuel de Jesus
O Bahia ganhou um reforço importante para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o time do Athletico Paranaense no próximo domingo (20), às 19h30, na Arena da Baixada, pela 28ª rodada da competição. O atacante Sanabria se recuperou de um problema físico e voltou a treinar normalmente com o elenco na quinta-feira (17).
💪🏽 Treino técnico de olho no Athletico-PR #BBMP pic.twitter.com/eCrMmHqeZC
— EC Bahia (@ecbahia) September 17, 2026
Sanabria havia desfalcado o Bahia na vitória por 2 a 1 sobre o Remo, na última rodada. O atacante apresentou um desconforto muscular e foi preservado pela comissão técnica, mas apresentou melhora do quadro e ficou à disposição do técnico Rogério Ceni.
O Bahia realizou treinamento ontem (17) visando à próxima partida. A atividade ocorreu no CT Evaristo de Macedo e começou na academia, sob comando do preparador José Mário Campeiz. Em seguida, no campo 2, os atletas complementaram o treino com uma atividade física e técnica.
A comissão técnica ainda organizou um treinamento técnico de enfrentamento entre dois times. O Ceni ainda liderou um trabalho de enfrentamento entre trios.
Léo Vieira e Michel Araujo seguem em tratamento e estão fora dos treinamentos.
🇱🇺 Quinta-feira de muito trabalho no CT! Saiba como foi ➡️ https://t.co/QAi2ir5gfh #BBMP pic.twitter.com/fOqChLeB6N
— EC Bahia (@ecbahia) September 17, 2026
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
Top dos Tops
Smartwatch top
Modo Karaokê
fone bom e barato