Esporte

Atacante do futebol francês desembarca em Salvador para fechar com o Bahia

Divulgação/Toulouse
Destaque no Toulouse, jogador vai ser comprado pelo Bahia por R$13 milhões  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Toulouse
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 26/07/2023, às 09h18


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia continua se movimentando para se reforçar para a sequência da Série A. O atacante Rafael Ratão, do Toulouse-FRA, desembarcou em Salvador na madrugada desta quarta-feira (26) para fechar contrato com o Tricolor de Aço. O brasileiro havia realizado exames médicos na Inglaterra e vai ser anunciado nos próximos dias. As informações são do portal A Tarde.

A negociação entre o Esquadrão e o atacante de 27 anos se concretizou nos últimos dias. O jogador vai ser adquirido pelo Bahia por 2,5 milhões de euros (R$13 milhões).

Além de Ratão, outro atleta que chegou para assinar contrato com o Bahia foi o meia Léo Cittadini. O Tricolor já havia anunciado as chegadas dos laterais Gilberto e Camilo Cándido.

HISTÓRICO

Revelado pela Ponte Preta, em 2014, Rafael Ratão teve passagens por clubes menores do futebol brasileiro antes de chegar ao Zorya Luhansk, da Ucrânia, em 2018. Depois, ainda passou pelo Slovan Bratislava, da Eslováquia. Pelo Toulouse, o atleta entrou em campo 64 vezes, com 19 gols marcados e seis assistências.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp