Esporte

Atacante do Vitória iguala melhor marca da carreira; veja números

Vitória lidera de forma isolada a Série B e torcida vive expectativa de título - Victor Ferreira | EC Vitória
Leão da Barra tem no setor ofensivo o principal 'garçom' de toda a Série B  |   Bnews - Divulgação Vitória lidera de forma isolada a Série B e torcida vive expectativa de título - Victor Ferreira | EC Vitória

Publicado em 23/10/2023, às 18h40   Cadastrado por Alex Torres


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos destaques do time do Vitória nesta Série B, Osvaldo atingiu uma marca expressiva na última rodada, contra o Sampaio Corrêa. Aos 36 anos, o atacante igualou a melhor temporada da carreira em participação para gols.

Considerado o principal garçom da equipe comandada por Léo Condé em 2023, o jogador já conta com 10 assistências, além de balançar as redes outras sete vezes, totalizando 17 participações em gols. 

Somente na Série B, Osvaldo possui nove passes para gols, sendo o atleta com maior número de assistências em toda a competição, além de quatro gols.

A marca de 17 participações para gols iguala as temporadas de 2012, pelo São Paulo, quando marcou seis vezes e deu 11 assistências; em 2019, com a camisa do Fortaleza, foram nove gols e oito assistências.

Com ainda cinco rodadas da Série B pela frente, o atacante vive a experiência de melhorar ainda mais seus números e, aos 36 anos, atingir a melhor marca de sua carreira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp