Esporte

Atacante do Vitória tem lesão constatada e desfalca time contra Corinthians; saiba quem

Victor Ferreira / EC Vitória
Após sair no primeiro tempo, atacante do Vitória tem lesão confirmada e não jogará contra o Corinthians  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 02/07/2024, às 14h53



O Esporte Clube Vitória terá mais desfalques para o duelo contra o Sport Club Corinthians Paulista. O principal deles será o atacante Osvaldo, de 37 anos, que se lesionou no duelo contra o Club Athletico Paranaense. O atacante do Vitória teve uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita constatada pelo Departamento Médico do Leão. Por conta disso, o atleta está fora da partida contra o time paulista e deve ser desfalque também no jogo contra o Criciúma.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Sem poder contar com o experiente jogador, o treinador do Rubro-Negro, Thiago Carpini, poderá optar por outros três atletas: Janderson, Culebra e Zé Hugo. Os três entraram em campo no confronto contra o Athletico-PR, mas não conseguiram evitar a derrota do Vitória diante dos paranaenses.

A partida contra o Corinthians será disputado na Neo Química Arena, na próxima quinta-feira (04), às 20h. O duelo será válido pela 14ª rodada da Série A. Esse jogo colocará dois times que brigram contra o rebaixamento frente a frente. Na última vez que o Colossal enfrentou um adversário direto, fora de casa, venceu por um a zero.

Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp

MAIS DESFALQUES

Osvaldo não será o único desfalque de Carpini. O volante Léo Naldi, que vinha se destacando, ficará de fora devido a uma suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Everaldo, Iury Castilho, Camutanga e Bruno Uvini também seguem de fora. Dos quatro, apenas Camutanga não jogará mais este ano. O zagueiro rompeu o ligamento colateral do joelho e já tinha uma lesão no ligamento cruzado anterior, o que deixou o joelho do atleta muito instável.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (1º):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags