Esporte

Atacante é levado para delegacia por cuspir em policial após eliminação do Grêmio; saiba detalhes

Lucas Uebel/Grêmio
Cristian Pavón se revoltou com a arbitragem após anulação de gol do Grêmio  |   Bnews - Divulgação Lucas Uebel/Grêmio
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

marcelo.ramos@bnews.com.br

Publicado em 21/05/2025, às 09h57 - Atualizado às 11h05



O atacante Cristian Pavón, do Grêmio, foi encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) após a eliminação da equipe na Copa do Brasil, contra o CSA, na noite da terça-feira (20).

De acordo com jornalistas presentes na partida, Pavón teria cuspido na direção do árbitro, mas acabou atingindo um policial que estava próximo à confusão em campo. O jogador foi acompanhado pelo dirigente Alexandre Rossato durante o procedimento.

Um boletim de ocorrência foi lavrado e o argentino responderá criminalmente por tentativa de agressão. Veja o momento em que o jogador deixa a delegacia:

A revolta de Pavón teve início logo após o gol anulado de Alexander Aravena, nos minutos finais da partida. A arbitragem indicou uma falta na origem do lance, decisão mantida após revisão do VAR.

O jogo terminou 0 a 0 e o CSA se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida, a equipe alagoana havia vencido por 3 a 2.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)