Esporte

Atacante espanhol jogou por dois anos com um problema inusitado no pé; entenda

Reprodução/Redes sociais /instagram@williaaaams11
Atacante bateu o recorde de jogos consecutivos com a camisa do clube  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais /instagram@williaaaams11
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

[email protected]

Publicado em 25/05/2024, às 12h11



O técnico espanhol Ernesto Valverde, do Athletic Bilbao, revelou uma situação inusitada envolvendo um de seus principais jogadores, durante uma entrevista coletiva.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com o técnico, o atacante Iñaki Williams jogou por dois anos com um caco de vidro no pé, o que não impediu o jogador de bater o recorde de jogos consecutivos pelo clube basco e ganhar uma Copa do Rei durante esse período.

Iñaki Williams bateu recorde de jogos consecutivos pelo clube e ganhou uma Copa (do Rei) com um pedaço de vidro de dois centímetros preso na sola do pé esquerdo. É incrível, mas é assim", explicou Valverde.
Ele me deu permissão para contar essa história porque vale a pena contá-la. Há dois anos, nas férias, ele pisou em um vidro e teve uma ferida profunda no pé. E, há alguns meses, ele vinha relatando desconforto no local", emendou o treinador sobre a situação do atacante, que teve o caco de viro removido na última terça-feira (21).

Veja o caco de vidro retirado do pé de Iñaki Williams

reprodução/ redes sociais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp