Esporte

Atacante especulado no Bahia fica próximo de concorrente da Série A

Pedro Souza/Atlético
O atacante está no radar de alguns clubes da elite do Campeonato Brasileiro, todos SAF  |   Bnews - Divulgação Pedro Souza/Atlético

Publicado em 23/03/2023, às 07h26   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

De volta à elite do Campeonato Brasileiro, o Bahia se prepara para montar um elenco diferenciado. Sendo assim, a diretoria do Esquadrão de Aço estuda a contratação de alguns jogadores para o sistema ofensivo. Um deles é o atacante Eduardo Sasha, do Atlético Mineiro, de acordo com informações divulgadas pelo portal ge.globo.

Por outro lado, o polivalente jogador, de 31 anos, também entrou no radar do Vasco da Gama e do Red Bull Bragantino. Dessa maneira, o clube paulista saiu na frente e está próximo de anunciar o atleta, com passagens por Goiás e Internacional. O valor total da compra deve alcançar algo em torno de US$ 2 milhões.

Ainda assim, as cúpulas dos dois times não comentam sobre a negociação. Nesta quarta-feira (22), o jogador entrou em reunião com um de seus empresários para comentar sobre o futuro do atleta. Pelo Galo, Sasha disputou 138 partidas, marcou 26 gols e deu oito assistências. O detalhe é que ele  nunca foi titular absoluto da equipe. 

Ele também integrou as campanhas de títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil de 2021. Do mesmo modo, conquistou a Supercopa do Brasil (2022) e os Campeonatos Mineiros (2020, 2021 e 2022). 

Em contrapartida, o Bahia acertou a contratação do atacante Ademir, também do Alvinegro Mineiro. Ele deve desembarcar em Salvador ainda nesta semana. Vale ressaltar que faltam somente 12 dias para o fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp