Esporte

Ex-companheiro de PSG rasga elogios a Neymar: “Nunca tinha visto nada parecido na minha vida”

Reprodução / Redes Sociais
Atacante elogiou bastante o craque brasileiro enquanto eram companheiros do PSG  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 20/08/2025, às 16h31



Julian Draxler, meia-atacante alemão e ex-companheiro de Neymar no Paris Saint Germain, elogiou o craque brasileiro, em entrevista ao jornal francês Le Parisien.

Inscreva-se no canal do BNews no YouTube.

De acordo com o ge, Julian Draxler, que foi campeão com a Alemanha da Copa do Mundo no Brasil, em 2014, afirmou:

Quando o Neymar chegou, eu nunca tinha visto nada parecido na minha vida, foi incrível! E foi também por isso que fiquei o máximo de tempo possível. Queria ver o nível, como o Kylian Mbappé se desenvolveria. Estar em campo com jogadores assim é um verdadeiro prazer, é o sonho de todos”.


Draxler, atualmente atleta do Al-Ahli da Arábia Saudita, disse que sua passagem pelo Paris Saint Germain foi de muito orgulho: 

Eu adorava aquele clube. O PSG é um meio louco, como eu. Quando você pensa que contrataram o Neymar por 222 milhões de euros e três semanas depois o Mbappé por 180 milhões de euros… Sempre há algo novo neste clube. Você nunca fica entediado no PSG. Eu me senti bem em Paris, orgulhoso de vestir a camisa deste grande clube”.

Julian Draxler é atual jogador do Al-Ahli, do Catar. Ele disputou 29 jogos e fez 18 gols até o momento da sua passagem.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)