Esporte

Atacante que 'iria matar o Bahia' posta foto surpreendente nas redes: "Bom dia, pioneiros"

Divulgação | EC Jacuipense
Jefferson Baiano viralizou nas redes após ser flagrado no Carnaval dizendo que iria "matar o Bahia"  |   Bnews - Divulgação Divulgação | EC Jacuipense
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 14/03/2025, às 17h29 - Atualizado às 17h47



O atacante Jefferson Baiano, de 29 anos, que atua pelo Jacuipense, postou uma foto diferente nas suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (14). Com uma regata do Bahia, o jogador deu 'bom dia' aos seus seguidores.

"Bom dia, pioneiros", escreveu o atleta na imagem. O adjetivo é utilizado para se referir ao Esquadrão de Aço, que foi o primeiro clube brasileiro a participar da Libertadores da América, após ser campeão brasileiro de 1959.

No dia anterior, o Tricolor classificou para a fase de grupos do certame após vencer o Boston River pelo placar de 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Vale destacar que Jefferson Baiano viralizou nas redes sociais após ser flagrado no Carnaval de Salvador e dizer que iria "matar o Bahia" no jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. O Leão do Sisal não conseguiu eliminar o Esquadrão e o jogador pediu desculpas posteriormente, dizendo, inclusive, que era torcedor do Tricolor. 

Natural de Salvador, o atacante começou a carreira no Galícia, em 2014. Ele ainda teve passagens pelo futebol japonês, árabe, sul-coreano, vietnamita e também do Bahrein. Jefferson retornou a Bahia para atuar no Jacuipense em 2025, tendo feito seis jogos, mas sem balançar as redes nenhuma vez.

VEJA FOTO:

Reprodução | Redes Sociais
Reprodução | Redes Sociais

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)