Esporte

Atacante se machuca e deve desfalcar Seleção Brasileira nas Eliminatórias; saiba quem

Imagem Atacante se machuca e deve desfalcar Seleção Brasileira nas Eliminatórias; saiba quem
Seleção Brasileira enfrenta Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias  |   Bnews - Divulgação
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 30/09/2023, às 11h53


FacebookTwitterWhatsApp

O Barcelona divulgou na manhã deste sábado (30) a atualização médica do atacante Raphinha. O brasileiro passou por exames que diagnosticaram uma lesão no bíceps femoral da coxa direita. O tempo de recuperação mínimo previsto para esse problema é de três semanas, o que deve deixá-lo fora dos jogos da seleção brasileira nas eliminatórias. As informações são do portal ge.

Raphinha sentiu a lesão aos 33 minutos do primeiro tempo contra o Sevilla. Ele foi substituído, mas a imprensa catalã informava, ainda na sexta, que a lesão deveria afastar o brasileiro por um mês. A expectativa do Barcelona é contar com seu camisa 11 no clássico com o Real Madrid, no dia 28 de outubro.

Raphinha foi chamado na primeira lista de Fernando Diniz para o lugar de Vinicius Junior, lesionado à época. Na segunda convocação, o jogador do Barcelona foi chamado desde o início, mas agora deve ser cortado.

A Seleção encara a Venezuela, no dia 12 de outubro, na Arena Panatanal, e depois vai a Montevidéu enfrentar o Uruguai, no dia 17. Os jogadores devem começar a se apresentar para o time de Fernando Diniz a partir do dia 7.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp