Esporte

Atletas do Vitória tem prorrogação de contrato publicada no BID; saiba quais

Felphs Oliveira / EC Vitória
Ao todo, seis atletas do rubro-negro tiveram suas renovações publicadas no BID da CBF  |   Bnews - Divulgação Felphs Oliveira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 30/11/2023, às 15h41 - Atualizado às 15h49


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória infomou que seis destaques do clube na Série B de 2023 tiveram os seus contratos renovados. O detalhe é que, além de terem renovado, todos eles já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na lista, o nome que mais chama a atenção é o do atacante Osvaldo de 36 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Além do atacante, que foi um 'rei das assistências' no Leão da Barra, o artilheiro Rubro-Negro, Leo Gamalho, e o atacante Zé Hugo compõem a lista de renovações. Em outras posições, o capitão e lateral direito Zeca, o lateral esquerdo Felipe Vieira e o zagueiro Camutanga completam a lista.

Print do BID da CBF
Foto: BID / CBF

Dos seis atletas que renovaram com o Vitória, apenas um deles não teve alterações no valor dos vencimentos. Este foi o caso do lateral esquerdo Felipe Vieira. Todos os demais tiveram os contratos prorrogados até dezembro de 2024 e tiveram melhorias e/ou modificações nos seus salários.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (27):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp