Esporte

Atlético de Alagoinhas mandará jogos no Barradão; entenda

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
Jogos no Barradão serão válidos pela Série D do Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Publicado em 26/06/2023, às 22h31   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O Atlético de Alagoinhas irá mandar dois jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série D no Barradão, estádio do Esporte Clube Vitória. O anúncio foi feito através de nota oficial do Carcará, nesta segunda-feira (26). De acordo com o clube, a mudança do estádio se trata pela indisponibilidade do Estádio Antônio Carneiro, que receberá uma festa particular no período das partidas.

Nos jogos do Barradão, o Atlético vai enfrentar o Retrô-PE, no próximo sábado (1), às 15h, e o Jacuipense no sábado seguinte (8), também às 15h, pela Série D. "O Alagoinhas Atlético Clube informa que devido a realização de uma festa particular no Carneirão, as rodadas 11 e 12 do Campeonato Brasileiro Série D, contra Retrô (01) e Jacuipense (08), serão realizadas no Estádio Manoel Barradas, Barradão, em Salvador", disse a nota oficial do clube.

Antes dessas duas partidas, o carcará enfrenta nesta quarta (28), às 19h, o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. O Atlético de Alagoinhas é o quarto colocado na tabela de classificação do Grupo 4 com 12 pontos conquistados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp