Esporte

Atlético-MG e Carlos Carvalhal avançam em negociação e discutem entrave da multa rescisória

SC Braga
Clube e Carlos Carvalhal já discutem uma possível redução da multa rescisória do português  |   Bnews - Divulgação SC Braga

Publicado em 06/01/2022, às 15h10   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dois dias, a negociação entre Atlético-MG e o treinador Carlos Carvalhal avançaram. Antes plano B em caso de negativa de Jorge Jesus, o clube e Carvalhal já discutem uma possível redução da multa rescisória do português.

O atual técnico do Braga, de Portugal, aceitou discutir uma oferta de redução ou parcelamento da multa contratual com sua equipe para ir ao Galo. O valor da rescisão em contrato trata-se de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões), entretanto, segundo apuração do blog da Gabriela Moreira, o time português estaria disposto a reduzir o valor para até um quarto do previsto, tornando-se cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões).

Leia também:

Nesta quinta-feira (6) mais reuniões devem acontecer entre as partes. Carvalhal tem 56 anos e pesa a seu favor o fato de estar cobrando menos em relação ao salário e trabalhar com comissões técnicas menores, possibilitando a manutenção de profissionais que atualmente fazem parte do estafe atleticano.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp