Esporte

Atlético Mineiro contará com força máxima para jogo de estreia na Venezuela; veja provável escalação

Pedro Souza / Atlético-MG
Atlético Mineiro tenta reecontrar a boa fase, contra adversário venezuelano em crise  |   Bnews - Divulgação Pedro Souza / Atlético-MG

Publicado em 04/04/2024, às 15h52   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O Atlético Mineiro já chegou na Venezuela para a sua estreia na Copa Libertadores de 2024. O Galo enfrentará o Caracas, na noite desta quinta-feira (4), no estádio Olímpico UCV, às 19h.

Mesmo com o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro programado para o próximo domingo (7), o clube mandou tudo que tem de melhor para a Venezuela e vai com força máxima para o duelo desta noite.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Esse será o segundo jogo do treinador Gabriel Milito no comando da equipe, já que a estreia foi feita contra o rival Cruzeiro, no empate em 2x2 na partida de ida da final do campeonato estadual. Milito chega para substituir o demitido Felipão e mudar o rumo do ano para o Galo, já que a equipe vem oscilando desde o início da temporada de 2024.

Se o momento do Atlético é de virada de chave, o Caracas chega com a mesma necessidade para a competição continental. O clube amarga apenas o 11° lugar do Campeonato Venezuelano e não vence há oito jogos. Com a sequência ruim e a fase negativa, o Caracas optou por demitir o treinador Leonardo Gonzáles e vai contar com a estreia do novo comandante Henry Meléndez na noite desta quinta-feira após três dias de trabalho com o time.

Veja como Gabriel Milito deve escalar o Galo para a estreia do clube: Everson; Fuchs, Jemerson e Lemos; Alisson (Saravia), Battaglia, Igor Gomes, Zaracho e Arana; Paulinho e Hulk.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp