Esporte

Atual campeão da Copa do Brasil, Atlético-MG estreia no torneio contra o Brasiliense

Divulgação
Além disso, Hulk foi liberado para acompanhar o nascimento da filha, nos Estados Unidos, e é dúvida  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/04/2022, às 11h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Atual campeão, o Atlético-MG enfrenta o Brasiliense nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Leia mais: 

Em busca da reabilitação, Vitória visita o Fortaleza pela Copa do Brasil

Bahia não consegue passar pelo Azuriz e apenas empata

Pelé é internado em hospital de São Paulo para realizar exames mensais

O confronto será a estreia do Galo no torneio, já que a equipe também disputa a Libertadores. Enquanto isso, o Jacaré teve que eliminar Humaitá-AC e o Globo-RN para chegar até esta fase da competição.

Para esta partida, o técnico Antonio Mohamed não poderá escalar o atacante Keno, que teve uma lesão no olho durante o treinamento desta terça-feira.

Além disso, Hulk foi liberado para acompanhar o nascimento da filha, nos Estados Unidos, e é dúvida. Caso o camisa 7 não possa atuar, Eduardo Sasha deve entrar no seu lugar.

O Brasiliense, por sua vez, deve vir com força máxima. A expectativa é que o treinador Celso Teixeira repita a escalação da equipe que venceu o Anápolis-GO por 2 a 0, fora de casa, na estreia da Série D, disputada no último domingo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X BRASILIENSE
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 20 de abril de 2022, quarta-feira
Horário: às 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Vargas e Hulk (Sasha)
Técnico: Antonio Mohamed

BRASILIENSE: Edmar Sucuri; Andrezinho, Keynan, Gustavo Henrique e Erick Daltro (Peu); Aldo, Tarta (Railon), Cabralzinho (Daniel Alagoano) e Zotti (Bernardo); Luquinhas (Tobinha) e Marcão
Técnico: Celso Teixeira

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp