Esporte

"Aumenta a concorrência saudável dentro do elenco",diz Cauly robre rodízio na escalação do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Rodízio na escalação do Bahia vem sendo criticado por boa parte dos torcedores  |   Bnews - Divulgação Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 10/03/2023, às 16h52   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Cauly Oliveira, do Bahia, deu entrevista coletiva nesta sexta-feira (10) no CT Evaristo de Macedo. Perguntado sobre em qual formação prefere jogar e em que parte do campo se sente mais confortável, o jogador deixou a escolha da tática à cargo do treinador e afirmou que consegue jogar em todas posições do meio campo ofensivo.

"A tática e formação depende do treinador. Cada clube tem uma filosofia diferente e eu como jogador não importa a formação, a gente tem que se adaptar de acordo com o que o treinador quer. Eu me sinto bem no meio de campo ofensivo em qualquer posição", afirmou.

Sobre as mudanças de escalações nos jogos do Bahia, Cauly afirmou que as escalações não estão se repetindo pelo desgaste físico desse início de temporada, causado pelo calendário cheio do futebol brasileiro, e também para que todos os jogadores do elenco tenham a oportunidade de demonstrar seu futebol.

"Estamos com um calendário cheio, muitas viagens, é normal que tenha um desgaste e é importante dar chance para todo mundo, dar a oportunidade para se mostrar e jogar, cada um querendo conquistar seu espaço e aumenta a concorrência saudável dentro do elenco", disse o atleta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp