Esporte

Bahia abre o segundo turno da série B visitando o Cruzeiro neste sábado (23)

Divulgação

O segundo turno da série B começa com jogos neste sábado

Publicado em 23/07/2022, às 11h17    Divulgação    Redação

Cruzeiro e Bahia se enfrentam neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em um duelo de G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A vigésima rodada abre o segundo turno e a Raposa, que vem de empate por 1 a 1 com o CSA em Maceió (AL), lidera com 42 pontos, oito a mais que os baianos, que defendem a terceira colocação. O Tricolor da Boa Terra ficou no 1 a 1 com o CRB, em Salvador (BA).

Em termos de escalação, o zagueiro Zé Ivaldo e lateral direito Geovane Jesus retornam de suspensão. O atacante Bruno Rodrigues foi registrado no BID da CBF, e fica à disposição. Mas deve começar no banco. Isso porque Edu, poupado diante do CSA, reaparece.

Enderson só deverá divulgar a escalação do Bahia minutos antes do confronto. O treinador estuda a possibilidade de mexer em algumas posições justamente para evitar um alto risco de lesão de seus comandados. O zagueiro Ignácio cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Didi assume o posto.

FICHA TÉCNICA:
Cruzeiro x Bahia
Série B - 20ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 20/07/2022 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
VAR: Rafael Traci (SC)

Cruzeiro:
Rafael Cabral; Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Zé Ivaldo; Leonardo Pais, Neto Moura, Filipe Machado, Adriano e Matheus Bidú; Edu e Luvannor. Técnico: Martin Varini.

Bahia:
Danilo Fernandes; André, Didi, Luiz Otávio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Daniel, Mugni e Raí; Matheus Davó. Técnico: Enderson Moreira.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre