Esporte

Bahia afasta crise ao vencer o Náutico e se classifica na Copa do Nordeste; confira

Tiago Caldas /EC Bahia
Esquadrão agora se prepara para enfrentar o Internacional, no sábado, às 18:30, no Beira-Rio  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas /EC Bahia

Publicado em 10/04/2024, às 23h34   Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia recebeu o Náutico, na noite desta quarta-feira (10), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, para o duelo que valia vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Buscando afastar o clima pesado após perder o título estadual para o rival Vitória no último domingo, o Esquadrão veio com mudanças no time titular e descansou atletas que jogaram boa parte do clássico.

O primeiro tempo foi de domínio do Bahia na posse de bola, mas faltou efetividade na criação de jogadas e principalmente nas finalizações. Com o apito do juiz para o intervalo, a torcida esboçou vaias para o time que logo dividiram espaço com aplausos de outra parcela de tricolores.

A segunda etapa veio para a redenção tricolor, Éverton Ribeiro entrou no lugar de Yago Felipe e mudou a cara do jogo, participando com excelência das jogadas ofensivas. Após jogada iniciada por Cauly, o meia Thaciano aproveitou a oportunidade e abriu o placar na Fonte Nova, Oscar Estupiñan e Jean Lucas fecharam a conta para o Bahia, triunfo por 3x0. 

O Esquadrão agora se prepara para enfrentar o Internacional, no sábado, às 18:30, no Beira-Rio. Pela Copa do Nordeste, o Bahia enfrentará o CRB na semifinal, na Arena Fonte Nova, ainda sem data definida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp