Esporte

Bahia anuncia a contratação de Gabriel Noga

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Tricolor anuncia oficialmente a contratação de zagueiro ex-Flamengo  |   Bnews - Divulgação Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 27/07/2022, às 14h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia anunciou na tarde desta quarta-feira (27) a contratação do zagueiro Gabriel Noga, ex-Flamengo. O atleta chega para compor o elenco do Esquadrão e disputar posição com Luiz Otávio, Ignácio e Gabriel Xavier, que atualmente são os titulares da posição. O jogador, de 20 anos de idade, chega por empréstimo até o final da temporada.

O atleta estava emprestado ao Atlético-GO, onde disputou três jogos e marcou um gol. Gabriel Noga estreou pelo time profissional do Flamengo no ano de 2020, e entre o ano de estreia e 2021, atuou em 14 partidas pelo rubro-negro carioca, sem marcar nenhum gol.

Gabriel Noga terá condições de atuar na próxima partida do Bahia na Série B, que acontece na próxima sexta-feira (29), contra o Náutico, na Arena Fonte Nova, caso tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até a próxima quinta-feira (28).

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp