Esporte
Após a recusa da primeira proposta feita pelo Bahia, parece que a novela envolvendo a negociação do atacante paraguaio Isidro Pitta está chegando ao fim. O Esquadrão vem tentando trazer o atleta para reforçar o elenco tricolor na temporada 2025, que será marcado pela disputa da Pré-Libertadores.
Segundo informações do jornalista argentino César Luis Merlo, as negociações avançaram nas últimas horas, com o acerto dos termos pessoais de contrato do atacante, que pertence ao Cuiabá.
🚨Bahía tiene negociaciones avanzadas para fichar a Isidro Pitta.
— César Luis Merlo (@CLMerlo) December 11, 2024
*️⃣Ya acuerdo por los términos personales del contrato del delantero y se profundizan las negociaciones con Cuiabá para que se concrete la operación. pic.twitter.com/wC83SYQTAg
Agora, restam fechar detalhes com a equipe de Mato Grosso para que a negociação seja concluída e Isidro Pitta seja o primeiro reforço do Bahia para próxima temporada.
Vale lembrar que, na última terça-feira (10), o jornalista Venê Casagrande, divulgou que o Vitória demonstrou interesse na contratação do centroavante paraguaio.
🎥 Assista abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (09):
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando
Super desconto