Esporte

Bahia convoca conselho para apresentar proposta de SAF

Felipe Oliveira/ECB
Bahia fez anuncio através das redes sociais do clube  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECB

Publicado em 20/09/2022, às 17h02   Osvaldo Barreto/Luiz San Maartin


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Bahia utilizou as redes sociais para convocar os conselheiros do clube para reunião de apresentação da proposta de constituição da Sociedade Anônima de Futebol. A reunião ocorrerá na próxima sexta-feira (23), no Musueu do Bahia, na Arena Fonte Nova. 

"A Diretoria Executiva do Bahia convidou os conselheiros tricolores para apresentação da proposta de constituição de Sociedade Anônima do Futebol do Esquadrão. A reunião será nesta sexta à noite, no Museu do Bahia na Fonte Nova, com transmissão ao vivo da TV Bahêa".

Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, da 'TyC Sports', o Grupo Cityr acertou a compra nesta terça-feira (20). De acordo com Merlo, a empresa que administra diversos clubes ao redor do mundo, dentre eles o Manchester City, já tem tudo acertado com a diretoria do time baiano. 

O Bahia será o 12º clube administrado pelo Grupo City. Na América do Sul, o Bolívar, da Bolívia, era o único até agora. A ideia de adquirir o Esquadrão de Aço é investir num clube grande, de massa e que possui grandes possibilidades de ascender esportivamente.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp