Esporte

Bahia de Feira vence, mas é eliminado da Série D

Divulgação / Bahia de Feira
Bahia de Feira perdeu o jogo de ida, na Arena Cajueiro, por 2 a 0  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Bahia de Feira

Publicado em 02/09/2023, às 19h40   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia de Feira jogou melhor, venceu o Athletic-MG por 1 a 0, mas não foi o suficiente para se classificar para semifinal da Série D e conquistar o acesso à Série C de 2024. O jogo aconteceu na noite deste sábado (2), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

O Tremendão perdeu o jogo de ida, na Arena Cajueiro, por 2 a 0.

Primeiro Tempo

O Tricolor baiano começou o jogo pressionando o Athletic-MG, criou as principais oportunidades, mas só chegou ao gol, aos 18 minutos. O meia Reinaldo cobrou uma falta, o zagueiro Jemmes, do time mineiro desviou e acabou fazendo contra.

O Bahia de Feira continuou dominando a partida e o Athletic-MG com muitas dificuldades para sair do campo de defesa. Mas o resultado da etapa inicial foi 1 a 0.

Segundo Tempo

Na etapa final, o clube mineiro esboçou uma reação, criou algumas oportunidades e deu espaço para o Bahia de Feira ampliar o placar. O jogo ficou bastante nervoso, os jogadores do Tremendão não conseguia chegar com perigo ao gol adversário.

Nos acréscimos, o Athletic quase chega ao empate, mas parou na bosa defesa do goleiro Alan, do Bahia de Feira.

Antes do apito final, aconteceu um episódio lamentável. O zagueiro Pedrão, do Bahia de Feira, que estava no banco de reservas, fez gestos obscenos para a torcida do time mineiro. O árbitro analisou o lance no VAR e expulsou o atleta.

Cícero Júnior, técnico do Athletic, também recebeu cartão vermelho, por reclamação.

Após a confusão, o juiz encerrou a partida que marcou a eliminação do Bahia de Feira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp