Esporte

Bahia desiste da contração do atacante Marinho

Gilvan de Souza / Flamengo
A proposta do Esquadrão foi recusada por Marinho que exigiu o recebimento do que tem direito no Rubro-Negro até dezembro  |   Bnews - Divulgação Gilvan de Souza / Flamengo

Publicado em 22/03/2023, às 08h10   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia desistiu de contratar o atacante Marinho, do Flamengo. Apesar de receber o sinal positivo do clube carioca, a negociação com os representantes do atleta esfriaram.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Bahia entende que Marinho não quer vestir a camisa da equipe, dessa forma, não há porquê se esforçar para contratá-lo.

A proposta do Esquadrão foi recusada pelo jogador que exigiu o recebimento do que tem direito no Rubro-Negro até dezembro. Esses fatores impossibilitaram uma provável saída de Marinho, que há tinha sido aprovada pelo Flamengo. Apesar da negociação frustrada, o time carioca deve buscar outro interessado.

Marinho chegou ao Flamengo por R$ 7 milhões e o Bahia chegou a oferecer R$ 8 milhões. Sabendo que teria o retorno do investimento, o clube carioca aceitou, mas o atleta recusou a proposta do Tricolor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp