Esporte

Bahia deve exercer direito de compra de atleta, afirma jornalista

Reprodução / Felipe Oliveira
Bahia começa reformulação do elenco para 2024, iniciando com David Duarte  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Felipe Oliveira
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 12/12/2023, às 18h30


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia segue reformulando o elenco para 2024. Desta vez, segundo informações do jornalista esportivo Ulisses Gama, o tricolor irá exercer direito de compra do zagueiro David Duarte. O jogador agradou Rogério Ceni, principalmente dando sustentação ao setor defensivo no último jogo do ano.

O atleta completou 22 partidas com a camisa tricolor e um gol marcado. Ainda segundo o repórter, a técnica e o poder da bola aérea chamaram a atenção de Rogério Ceni, cravando essa decisão.

"Eu gosto de zagueiro que constrói? Gosto. Se eu prefiro ter zagueiro que constrói? Se eu jogar com três, no mínimo dois que construam. Hoje nós centralizamos o nosso melhor construtor, que foi o David. Se eu pudesse ter três caras que constroem e tivesse o jogo aéreo como o dele, eu teria", declarou o treinador após a goleada de 4 a 1 sobre o Atlético Mineiro, na Arena Fonte Nova.

David Duarte tem contrato com o Fluminense até 2025. Antes de passar pelo clube carioca e pelo Bahia, o atleta atuou por sete temporadas no Goiás.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp