Esporte

Bahia divulga agenda atualizada com jogos da semifinal do Campeonato Baiano e decisão pela Copa do Brasil; veja

divulgação/ EC Bahia
Agenda atualizada do Bahia contará com uma viagem longa e 4 jogos pela Copa do Nordeste durante o mês de março  |   Bnews - Divulgação divulgação/ EC Bahia

Publicado em 04/03/2024, às 18h57   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

A comunicação do Esporte Clube Bahia divulgou na tarde desta segunda-feira (4) as datas atualizadas dos próximos jogos do clube. O mês de março será recheado de partidas para o esquadrão, com duelos que podem impactar diretamente nos objetivos do clube para o restante da temporada de 2024. Além de jogos pela Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, o tricolor terá missão importante pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Bahia se classificou para as semifinais do Campeonato Baiano, garantindo o primeiro lugar geral e terá embates contra o Jequié, com uma decisão definida em dois jogos. A partida de ida ficou marcado para o sábado (9) e a volta para o sábado seguinte (16).

No meio dos dois duelos decisivos, o tricolor fará uma longa viagem até Caxias do Sul, para enfrentar o próprio Caxias, em duelo único que vale vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Para o duelo da terça-feira (12), o Bahia tem obrigação de vencer se quiser se classificar, já que o empate leva as penalidades e a derrota culminará na eliminação precoce da competição nacional.

Ainda durante o mês de março, o tricolor de aço terá quatro confrontos pela Copa do Nordeste, nos dias 6,20,24 e 27, contra Ceará, Vitória, Maranhão e Botafogo da Paraíba respectivamente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp