Esporte

Bahia encerra preparação para semifinal do Campeonato Baiano e segue para Jequié; confira

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia
Bahia busca vantagem em partida de ida contra o Jequié e contará com todos os atletas a disposição  |   Bnews - Divulgação Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Publicado em 08/03/2024, às 17h42   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Jequié, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Na manhã desta sexta-feira (8), o tricolor de aço fez o único treino para o duelo decisivo, confirmando que o calendário apertado tem dado pouco tempo de trabalho ao clube.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Após a atividade realizada no turno da manhã, o Bahia seguiu para Jequié na parte da tarde, cidade que vai receber a partida de amanhã. A bola vai rolar às 16h deste sábado (9), no Estádio Waldomiro Borges.

Ceni dividiu a equipe em quatro times no treino de hoje. Dois deles se enfrentavam em espaço reduzido, outro realizava uma troca de passes, na parte de fora do quadrado, enquanto o quarto time aguardava sua vez.

Para concluir a preparação, parte dos atletas realizou um trabalho de finalazação após cruzamentos dos laterais.

Rogério não terá desfalques para a partida, mas ainda não se sabe se o treinador colocará força máxima no duelo, já que na terça-feira (12), o Bahia vai até o Rio Grande do Sul encarar o Caxias pela Copa do Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp