Esporte

Bahia estreia na Copa do Nordeste diante do Sampaio Corrêa

Rafael Rodrigues/ECB
O Esquadrão dá o pontapé inicial na competição às 20h desta quinta  |   Bnews - Divulgação Rafael Rodrigues/ECB
Melissa Lima

por Melissa Lima

melissa.lima@bnews.com.br

Publicado em 23/01/2025, às 06h00



O Esporte Clube Bahia estreia na Copa do Nordeste nesta quinta-feira (23), contra o Sampaio Corrêa, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Após realizar pré-temporada na Espanha, o Tricolor de Aço vai em busca do 5º título na competição.

As dúvidas sobre o time titular permanecem, já que o técnico Rogério Ceni manteve em sigilo os treinamentos da equipe no retorno para Salvador. No gol, Danilo Fernandes deve seguir como titular após boas atuações no fim de 2024. Arias e Gilberto disputam a lateral-direita. 

O meio-campo, setor que mais ganhou reforços na janela de transferências, segue sendo o principal ponto de dúvida da equipe. Erick, Nestor e Michel Araújo se somam ao elenco e podem figurar entre os titulares.

O Bahia terá uma verdadeira maratona de jogos antes da estreia na pré-libertadores, no dia 18 de fevereiro. Até a partida contra o The Strongest, em La Paz, o Esquadrão de Aço fará oito partidas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)