Esporte

Bahia garante liderança no Brasileirão A2 diante de bom público na Fonte Nova; confira

Letícia Martins/EC Bahia
Diante de bom público na Fonte Nova, Bahia garante liderança no Brasileirão A2  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 09/06/2024, às 14h20



Seguem as líderes! As Mulheres de Aço do Bahia estão voando em busca do acesso pelo Brasileirão Feminino A2. Neste sábado (08), elas venceram o Juventude por 3 a 0, com mais de 3 mil pessoas presentes na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.

➡️ Receba as notícias do Bahia no canal do BNews pelo WhatsApp

Após dois anos, o time feminino do Bahia voltou a jogar na Fonte Nova e teve grande apoio da Nação Tricolor. Os gols tricolores foram marcados por Ellen, Letícia e Juliana.

🎥 Assista:

O jogo foi uma partida atrasada da 5ª rodada e valia a disputa direta pela liderança do Grupo A, com uma rodada de antecedência. Agora, o Bahia soma 16 pontos em seis partidas disputadas.

⚽ De olho na próxima fase

Jogadoras do Bahia indo comemorar o triunfo com a Nação Tricolor na Fonte Nova
Jogadoras do Bahia indo comemorar o triunfo com a Nação Tricolor na Fonte Nova - Foto: Letícia Martins/EC Bahia

No próximo domingo (23), as Mulheres de Aço encerram participação na primeira fase contra o São José, às 15h, no Metropolitano de Pituaçu. O time comandado por Lindsay Camila já está garantido nas quartas de final do Brasileirão A2, jogo que vale acesso à elite.

O Bahia jogou na Arena Fonte Nova com: Yanne, Dan, Aila, Tchila e Ary (Liriel); Angela (Jaqueline), Treyci (Suelen), Vilma (Juliana); Ellen (Luana), Raíssa e Letícia.

🎥  Confira abaixo o programa Arena BNews, edição desta sexta-feira (07):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp