Esporte

Bahia inicia venda de ingressos para decisão contra Jequié na Fonte Nova; saiba detalhes

Tiago Caldas/EC Bahia
Abertura da venda de ingressos para o jogo de volta contra o Jequié já foi iniciada pelo Bahia  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/EC Bahia

Publicado em 12/03/2024, às 12h20   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia iniciou a venda de ingressos para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano contra o Jequié, que acontece na Fonte Nova, no próximo sábado (16). O Esquadrão de Aço venceu a partida de ida por 1 a 0.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Conforme publicado no site oficial do Tricolor de Aço, os ingressos começam a ser vendidos já nesta terça-feira (12). Como é habitual, o primeiro dia de vendas é exclusivo somente para sócios-torcedores.

Estes, podem comprar o bilhete com 50% de desconto (na modalidade sem acesso garantido), uma outra alternativa é através dos pontos de venda externos, com 30% de desconto. A partir da quarta-feira (13), a venda é exclusiva para outra modalidade de sócios torcedores, o Esquadrão da Sorte.

As opções para a compra dos ingressos são no site da Arena Fonte Nova, na bilheteria física do próprio estádio ou em quatros pontos fixos em Salvador. A torcida visitante poderá adquirir o bilhete pela internet a partir da quinta-feira (14), no mesmo dia em que a venda de ingressos abre para o público geral.

Confira a tabela de valores:

Tabela de valores dos ingressos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp