Esporte

Bahia mira contratação de atacante argentino que atua no futebol árabe; saiba detalhes

Divulgação/Al-Ain
Mateo Sanabria atua como ponta-esquerda e manifestou interesse em se transferir para o Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Al-Ain
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

marcelo.ramos@bnews.com.br

Publicado em 04/08/2025, às 10h06



O Bahia abriu negociações para contratar o atacante Mateo Sanabria, que pertence ao Al-Ain, dos Emirados Árabes. A informação divulgada inicialmente pelo jornalista argentino César Luis Merlo e confirmada pelo BNews nesta segunda-feira (4).

O Esquadrão de Aço fez uma proposta formal pelo ponta-esquerda argentino de 21 anos e aguarda uma resposta dos árabes. Sanabria sinalizou positivamente para a negociação e comunicou ao Al-Ain sua intenção de se transferir para o Tricolor.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A oferta do Bahia é de empréstimo por um ano com opção de compra. Revelado pelo Lanús, Sanabria acumula 33 jogos pelo Al-Ain. O atacante tem seis gols marcados e duas assistências pela equipe.

Confira lances do jogador:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)