Esporte
O Bahia derrotou o Criciúma na noite do último domingo (29), se consolidando no G-6 do Campeonato Brasileiro e reencontrando o caminho do triunfo após a goleada sofrida contra o Fortaleza. Apesar do resultado positivo e da folga programada para esse segunda-feira (30), o tricolor já começa a pensar no duelo contra o Flamengo.
O jogo contra os cariocas será novamente em Salvador, completando a sequência de dois jogos dentro de casa. Porém, o Bahia terá alguns possíveis problemas para o duelo e um, já de fato confirmado, que vai alterar os planos do treinador Rogério Ceni na tentativa de surpreender o Flamengo.
Sem a certeza de que poderá contar com o atacante Biel, que se recupera de uma lesão na coluna, e também do volante Acevedo, que voltou a treinar com o grupo na última semana após 9 meses parado, Ceni aguarda para saber a evolução de Rezende, que trata de um problema no adutor da coxa esquerda. Fora os desfalques por lesão, o treinador também não contará com o camisa 10, Everton Ribeiro.
O maestro tricolor recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará diante da sua ex-equipe no duelo do próximo sábado (5). Ribeiro ficou pendurado por 24 rodadas e foi elogiado por Rogério Ceni pelo seu comportamento para ficar um longo período sem receber o cartão.
Rogério revelou em coletiva que, após receber o segunda cartão ainda na 4ª rodada do campeonato, Everton pediu para que ele ficasse tranquilo que ainda jogaria algumas rodadas pendurado. No total, o meia ficou 24 rodadas pendurado e no jogo contra o Criciúma acabou sendo advertido.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
iPhone muito barato
Som perfeito
Cinema em casa
Motorola barato