Esporte

Bahia perde titulares importantes para duelo contra o Atlético-GO; saiba quem

Rafael Rodrigues/ECB
Esquadrão de Aço vai a Goiás enfrentar o Dragão pela última rodada do primeiro turno  |   Bnews - Divulgação Rafael Rodrigues/ECB
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

marcelo.ramos@bnews.com.br

Publicado em 22/07/2024, às 08h50



O técnico Rogério Ceni terá dor de cabeça para montar o time do Bahia que vai enfrentar o Atlético-GO, na próxima rodada da Série A do Brasileiro. O Esquadrão de Aço não vai poder contar com ao menos dois titulares da equipe.

O zagueiro Kanu e o volante Caio Alexandre receberam o terceiro cartão amarelo na derrota  o domingo (21), para o Corinthians, na Arena Fonte Nova, e vão cumprir suspensão automática.

Com isso, a dupla está fora da partida contra o Dragão, na quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 19ª rodada do Brasileiro.

O atacante Biel, que está lesionado, tomou o terceiro cartão amarelo no banco de reservas, e voltará da lesão zerado dos cartões.

Para o lugar de Kanu, Rogério Ceni conta com o retorno de Gabriel Xavier, que desfalcou a equipe contra o Corinthians por suspensão. Para a vaga de Caio Alexandre, o mais cotado para ficar com a vaga é Rezende. O

Com a derrota para o Corinthians, o Esquadrão segue com 30 pontos e caiu para a 6ª colocação da Série A do Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)