Esporte
Casimiro Miguel, dono da CazéTV, ‘enlouqueceu’ durante a transmissão do jogo do Brasil contra o Japão. Tudo aconteceu no momento do segundo gol da seleção brasileira contra a equipe asiática nos acréscimos da partida. No vídeo divulgado pelo próprio canal nas redes sociais, é possível ouvir a narração de Luisinho e ver a reação de todos os integrantes da bancada do duelo.
A comemoração que mais chamou atenção foi a de Cazé com Igor Rodrigues. Os dois foram flagrados se abraçando completamente emocionados. Casimiro, inclusive, fala animado sobre a classificação e possível título na Copa do Mundo: “É nossa, é nossa”.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que com essa vitória do Brasil, a seleção chegou a um feito que foi visto pela última vez em 2002. Isso porque foi a primeira vez que o Brasil virou um jogo em uma partida de mata-mata de um Copa do Mundo. À época, a seleção conquistou o pentacampeonato mundial, tornando-se a maior vencedora do torneio.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
cinema em casa
Qualidade JBL
Top dos Tops
Som perfeito