Esporte

Bahia presta solidariedade e revela estado de saúde de Sérgio Baiano, atleta do Jequié

Reprodução / Redes Sociais
Sérgio Baiano sofreu ua fratura na coluna nos minutos finais da partida.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 09/03/2024, às 21h54


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a partida entre Bahia e Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, neste sábado (9), o zagueiro Sérgio Baiano precisou ser atendido às pressas dentro de campo. O atleta sofreu uma fratura na coluna, nos últimos minutos do jogo.

A equipe do tricolor emitiu nota se solidarizando com o zagueiro do Jequié, que já defendeu a camisa do Esquadrão em 2021. “O Esporte Clube Bahia vem a público prestar solidariedade e desejar pronta recuperação ao atleta Sergio Baiano, zagueiro do Jequié, que sofreu uma fratura na coluna nos minutos finais da partida de hoje pela semifinal”, disse nota.

Em seguida, o clube relembrou a passagem do atleta pelo elenco tricolor e deu detalhes sobre o quadro médico de Sérgio. “Sergio chegou a defender o Time de Transição do Esquadrão em 2021 (foto) e agora aguarda resultado de laudo de tomografia e análise de neurologista para confirmar o quadro médico”, finalizou comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp