Esporte

Bahia recebe o Cuiabá para manter sequência positiva na Fonte Nova; prováveis escalações

Felipe Oliveira/ECBahia
Esquadrão de Aço enfrenta o Cuiabá para emplacar o quarto triunfo seguido em casa  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECBahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 09/11/2023, às 10h13


FacebookTwitterWhatsApp

Vindo de derrota para o Grêmio fora de casa, o Bahia volta aos seus domínios para encarar o Cuiabá na noite desta quinta-feira (9), às 20h, em duelo válido pela 33ª rodada da Série A. Jogando na Fonte Nova, o Esquadrão venceu as últimas três e vai em busca de mais um triunfo para se afastar da zona de rebaixamento.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

QUEM JOGA NO ESQUADRÃO?

No Bahia, Rogério Ceni tem os retornos dos titulares Gilberto e Kanu para a partida. Em contrapartida, o treinador não vai contar com Thaciano, que cumpre suspensão automática. O treinador tem Acevedo como reposição mais natural no meio de campo, mas também pode apostar em Ademir, Luciano Juba ou Ratão se quiser reforçar o ataque.

Provável escalação: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Acevedo (Ademir, Luciano Juba e Rafael Ratão); Cauly, Biel e Everaldo;

Quem está fora: Thaciano (suspenso); Raul Gustavo (lesão);

Pendurados: Danilo Fernandes, Matheus Bahia, Gabriel Xavier, Yago Felipe, Everaldo, David Duarte, Ademir, Vinícius Mingotti e Camilo Cándido.

CUIABÁ

Com dores no ombro, o atacante Deyverson foi reavaliado pela equipe médica do Cuiabá e está apto para a partida. As ausências ficam por conta dos volantes Fernando Sobral, suspenso, e Lucas Mineiro, que segue em tratamento de lesão na coxa esquerda. Raniele, ex-Bahia, cumpriu suspensão contra o Santos e volta à equipe titular.

Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Filipe Augusto (Ronald) e Denilson; Jonathan Cafú (Wellington Silva), Deyverson e Clayson.

Quem está fora: Fernando Sobral (suspenso) e Lucas Mineiro (lesão na coxa esquerda).

Pendurados: Alan Empereur, Rikelme, Deyverson, Denilson e António Oliveira.

ARBITRAGEM

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG);
Auxiliar 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE);
Auxiliar 2: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO);
Quarto árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA);
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp