Esporte
Os jogadores do Bahia Everaldo Stum, Éverton Ribeiro e Luciano Rodriguez mudaram o cenário do jogo contra o Atlético Mineiro, na noite deste domingo (15), ao marcarem um gol cada no segundo tempo da partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão, na Fonte Nova.
📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!
Vindo de três derrotas, sendo uma a eliminação da Copa do Brasil, o time fez a torcida tricolor vibrar, em casa, pela primeira vez após vencer o seu arquirrival, o Vitória, no mês passado. Com o resultado, o Esquadrão volta para o G6 do Brasileirão.
Aos 51 minutos do jogo, Everaldo recebeu um passe de Thaciano e marcou o primeiro gol. Sete minutos depois, aos 58, foi a vez de Cauly fazer o passe para Éverton chutar no canto, sem chances para o goleiro do Atlético Mineiro. Nos acréscimos, com 92 minutos de jogo, o uruguaio Lucho Rodriguez fez o dele, de fora da área.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Preço excelente
Lançamento com desconto
Motorola barato
Smartwatch top
Baita desconto