Esporte

Bahia tem o 12º melhor ataque entre os times da Série A na temporada; veja ranking

Felipe Oliveira / EC Bahia
Tricolor de Aço tem uma média de 1,4 gols por partida no Brasileirão; próximo adversário do Esquadrão tem apenas 0,95 gols por jogo  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 24/10/2023, às 14h47 - Atualizado às 14h48


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Bahia vem fazendo um segundo turno do Brasileirão Série A de plena recuperação na tabela. Se levado em conta apenas essa etapa da competição, o Tricolor de Aço estaria dentro do G4 e brigando por vaga na Libertadores. Mas não é só nesse quesito que o Esquadrão passou a chamar atenção, já que o Bahia aparece na 'zona da sulamericana' em gols marcados no certame.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A melhor média de gol marcado no campeonato brasileiro pertence a outro clube tricolor e nordestino. Este é o caso do Fortaleza, que perdeu por dois a zero para o Bahia no último sábado (21), mas mantém uma média de 1,73 gols por jogo.

Outro clube que mantém a mesma média do Leão do Pici, é o líder da Série A. O Botafogo também possui uma média de 1,73 gols por partida. Agora, do outro lado do ranking, está o Cruzeiro, próximo adversário do tricolor baiano. A Raposa tem uma média baixa de 0,95 gols por jogo.

Ranking

Assista ao jogo de Cruzeiro e Bahia nesta quarta-feira (25):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp