Esporte

Bahia tenta, mas atacante se reaproxima de outro tricolor da Série A

Lucas Uebel/Grêmio
Esquadrão tentou trazer atacante do Grêmio, que vai jogar pelo São Paulo  |   Bnews - Divulgação Lucas Uebel/Grêmio
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 04/01/2024, às 14h47 - Atualizado às 15h45


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do interesse do Bahia no atacante Ferreirinha, que atua no Grêmio, a equipe do São Paulo se reaproximou de um acerto com o atleta. Nesta quinta-feira (04), as negociações avançaram para um desfecho feliz para o Tricolor Paulista. Restam apenas as definições dos detalhes burocráticos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o ge, há um otimismo por parte da diretoria do Grêmio de que o negócio seja fechado em breve. Em caso de acerto nos próximos dias, Ferreirinha não deve se reapresentar em Porto Alegre na segunda-feira (08), junto com os demais companheiros do Grêmio.

Nos últimos dias, houve conversas entre as diretorias do Bahia e Grêmio, junto com o staff do jogador, onde aconteceu negociações envolvendo salário e tempo de contrato. Com a retomada do São Paulo, o time paulista deve desembolsar cerca de 1,5 milhão de euros (ou R$ 8 milhões) por 35% dos direitos de Ferreirinha.

Com 26 anos, o atacante do Grêmio foi destaque na última temporada e tinha vínculo até dezembro deste ano. Apesar da manifestação do Bahia, existe a vontade do atleta em se transferir para o São Paulo, algo já comunicado aos seus representantes. No Tricolor Gaúcho, Ferreirinha disputou 40 jogos, marcou sete gols e deu seis assistências.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp