Esporte

Bahia visita o CRB em busca da liderança na Copa do Nordeste; prováveis escalações

Divulgação/Esporte Clube Bahia
Rogério Ceni terá retorno de jogadores importantes para o duelo pelo Nordestão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Esporte Clube Bahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 28/02/2024, às 09h23


FacebookTwitterWhatsApp

Em busca da liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, o Bahia visita o CRB nesta quarta-feira (28), às 21h30, no estádio Rei Pelé, pela quarta rodada da competição. Na vice-liderança com seis pontos, o Esquadrão de Aço pode ultrapassar o Fortaleza, com sete, em caso de empate ou triunfo.

  1. Fortaleza - Sete pontos, com duas vitórias, seis gols marcados e dois gols de saldo;
  2. Bahia - Seis pontos, com duas vitórias, cinco gols marcados e três gols de saldo;

Para o duelo contra o CRB, que vive boa fase e lidera o Grupo A da competição, o técnico Rogério Ceni terá os retornos de Rezende e Jean Lucas. A dupla foi ausência na partida contra a Juazeirense por suspensão. Luciano Juba também deve voltar ao time após ser liberado para acompanhar o nascimento do filho.

Provável escalação: Marcos Felipe; Arias [Gilberto], Kanu, Víctor Cuesta [David Duarte] e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Biel e Thaciano [Everaldo].

CRB

Invicto na Copa do Nordeste, o Galo da Pajuçara deve ter o retorno do zagueiro Saimon, recuperado de uma gripe. Heron ainda tem chance de atuar na zaga ao lado de Fábio Alemão. No meio-campo, Rômulo ainda se recupera de uma tendinite, e João Pedro é o mais cotado para ser escalado pelo técnico Daniel Paulista.

Provável escalação: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon (Heron) e Willian Formiga; Falcão, João Pedro, Jorginho e Gegê; Léo Pereira e Anselmo Ramon.

FICHA TÉCNICA
CRB x Bahia
Copa do Nordeste - 4ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió
Data: 28/02/2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Transmissão: SBT e Nosso Futebol
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores e Debora Rayane Fernandes Martins (ambos do RN)   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp