Esporte

Barcelona tem interesse em brasileiro do Grupo City; saiba quem

FOTO: DIVULGAÇÃO | REDES SOCIAIS/@gironafc
Barcelona está interessado na contratação de jovem brasileiro que pertence ao Grupo City  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO | REDES SOCIAIS/@gironafc

Publicado em 01/11/2023, às 13h15   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O Barcelona está de olho no brasileiro Savinho, que pertence ao Grupo City e está emprestado para o Girona. O jovem tem sido destaque do clube espanhol neste início de temporada. Segundo o jornal "Sport", o atleta está na lista de observação do clube catalão, visando reforçar o ataque do seu elenco.

De acordo com a publicação do jornal espanhol, Deco, diretor do Barcelona, conhece Savinho desde que ele começou sua carreira no Atlético-MG, com apenas 16 anos de idade, em 2020. Na época, o dirigente esteve perto de recrutar o jogador para sua agênca de representação de atletas.

Comprado pelo Manchester City, o brasileiro Savinho vem sendo emprestado para clubes da Europa para ganhar experiência. Após passar pelo PSV, da Holanda, o atacante chegou ao Girona, no futebol espanhol. O jogador tem contrato com o Troyes, da França, até o ano de 2027. A equipe frances também faz parte dos times que fazem parte do Grupo City.

Em onze jogos no Campeonato Espanhol até agora, Savinho marcou três gols e distribuiu quatro assistências pelo Girona. Nesta quarta, o atleta fez o gol da vitória sobre a equipe do San Roque, em partida válida pela Copa do Rei.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp