Esporte

BaVi: Acompanhe a transmissão do primeiro clássico de 2024 na BNews TV

Divulgação /BNews TV
Primeiro clássico BaVi será transmitido pela BNews TV  |   Bnews - Divulgação Divulgação /BNews TV
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 18/02/2024, às 11h28


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro clássico BaVi de 2024 acontece neste domingo (18), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, às 16h. Comandada por Fabio Gomes, a partida terá transmissão ao vivo da BNews TV e contará com a participação da equipe do Arena BNews. Como de costume, o pré-jogo começa com uma hora de antecedência, às 15h.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A equipe do Arena BNews estará representada pelos repórteres Tácio Caldas e Maycol Douglas. Tácio será o responsável por apresentar o pré-jogo, comentar e trazer detalhes da partida, enquanto Maycol trará as emoções e informações direto do Barradão. Essa partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Baiano de 2024.

Importância do clássico

Em caso de triunfo do tricolor, o Bahia se garante na segunda fase do estadual. Isso porque o Esquadrão chegaria aos 16 pontos e o quinto colocado, Jequié, não ultrapassaria o tricolor na tabela devido ao saldo de gols. Já em caso de vitória do Vitória, o Rubro-Negro chegaria aos 13 pontos, colaria no rival e também colocaria um pé na classificação que não ocorre desde 2018, ou seja, há seis anos.

Como e onde assistir a transimissão do BNews:

Se você não conseguiu um ingresso para assistir o clássico in loco ou é torcedor do Bahia e não poderá ir ao clássico que é de torcida única, você pode acompanhar o derbi na BNews TV. Para assistir e participar, basta acessar o YouTube, buscar por BNews TV, e clicar no botão 'Receber Notificação' que aguardar que a rede social irá notificar quando a transmissão começar. Outra opção é clicar no player abaixo. Como sobredito, a transmissão começará às 15h com o pré-jogo do clássico 494.

Assista à transmissão do BaVi 494 na BNews TV:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp