Esporte

BaVi: grave acidente pode tirar artilheiro do clássico; saiba mais

Instagram/reprodução
Esposa do jogador fez publicação em rede social e revelou estado de saúde do artilheiro  |   Bnews - Divulgação Instagram/reprodução

Publicado em 26/01/2023, às 16h59   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Principal contratação do Vitória para temporada, o atacante Léo Gamalho pode ficar fora do primeiro clássico do ano contra o Bahia. O jogador sofreu um acidente durante treinamento no Barradão , na última quarta-feira (26) e, segundo informações do BNews, está internado no Hospital São Rafael, em Salvador.

O atacante esbarrou em um dos bonecos utilizados como obstáculo e sofreu um corte profundo no braço, precisando passar por um procedimento de sutura. Nas redes sociais, a esposa do jogador informou sobre a cirurgia e revelou que o jogador correu risco de perder o movimento da mão. 

"A perfuração foi grave, profunda (mais de 5cm) e exigiu que na cirurgia fosse aberta para lavagem. Incrivelmente a perfuração terminou ao lado do nervo que dá os movimentos a mão, mantendo-o intacto, sem fratura óssea e dilaceração", postou.

O Vitória ainda não confirma a ausência do jogador para o clássico. Mas segundo apuração do Bnews a possibilidade de estar em campo é muito baixa. 

Confira a nota do Vitória

"O atacante durante as atividades de terça-feira passada sofreu um ferimento no braço direito, que necessitou de uma sutura, e está afastado dos treinos até sexta-feira, de acordo com Dr. Luís Filipe Fernandes, coordenador do departamento médico", disse o comunicado oficial do clube. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp